Ads Top

Cris Vianna, equilíbrio entre simplicidade, elegância e sensualidade em um look só


E aí meu povo!  Tudo na mais perfeita ordem?
Como já disse aqui outras vezes, faço quase que diariamente pesquisas de moda para inspirar meu trabalho e esta semana, vou falar sobre esse look lindo da gatíssima Cris Vianna!
A linda, talentosíssima atriz, modelo, ex-cantora, vencedora do Troféu  Raça Negra em 2010 e uma mulher super empoderada, utilizou esse vestido elegante e sexy no Baile da Vogue de 2016, cujo tema era África Pop, que diga-se de passagem, foi alvo de algumas polêmicas por conta da delicadeza do tema e de quais seriam as reais intenções da revista.
Totalmente conectada com sua ancestralidade, Cris mandou confeccionar em tecido importado da África,  um vestido longo estilo sereia, com decote profundo e fenda, combinado com sandália plataforma alta de tiras finas, o que valorizou muito suas formas sem deixar o visual vulgar. O equilíbrio e senso estético na utilização dos recortes, tornou esse mood super apropriado para a ocasião.
Sem contar, a grande sacada que foi arrematar um look tão elegante, criado para uma festa de gala com um turbante de estampa africana alegre e colorido!
Este mood, nos prova como a simplicidade, elegância e sensualidade podem caminhar juntas, criando uma imagem leve e adequada, de acordo com a mensagem que você quer comunicar.
Quem aí pensaria nessa composição? 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.