Ads Top

Rael, rompendo fronteiras com seu som e seus looks


E ai pessoal, tudo bem por ai?
Nesses dias de quarentena tenho feito muitas pesquisas de figurino e numa dessas acabei achando esse look super  moderno do rapper Rael, um macacão estilo paraquedista.
Quando vi esse look meus olhos brilharam, porque eu acho simplesmente o máximo quando alguém consegue criar um estilo próprio, que vai além das formalidades sociais e das "regras" ditadas pela moda do que devemos utilizar.
Um look que evidencia a personalidade multifacetada e assertiva desse artista, com algumas mensagens subliminares ao meu ver, além de fazer um bom uso da psicologia das cores.  Percebam também que o macacão e o tênis possuem cores bem parecidas, nos dando uma imagem sem quebras trazendo a sensação de uma silhueta mais esguia.  Não que ele precise! rs
O mood me remete, a um  paraquedista que se joga em busca da sua realização, neste caso, afim de levar um mensagem pra algum lugar distante, onde só é possível acessar com algumas manobras minuciosas.
Sabemos que as composições e o som do Rael, possui o "peso" das letras de um bom rap, com a miscigenação de outros estilos musicais que também rompem fronteiras, logo, o look  caiu como uma luva!
E pra você, qual a mensagem  que esse look traz?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.