Ads Top

Michael B. Jordan,o novo rosto da Coach, uma das marcas de luxo mais inclusivas de NY.

                                                  Foto: Juergen Teller

E aĂ­ pessoal, tudo na mais perfeita ordem?
Espero que sim!
Hoje vou falar um pouco da grande projeção que nosso grande astro e produtor Michael B. Jordan possui no mundo da moda.
Desde sua grande aparição em Pantera Negra, com um figurino estilosĂ­ssimo diga-se de passagem, ele  tem sempre ficado em evidĂȘncia com seu bom gosto para se vestir.
Sua personalidade marcante sempre estĂĄ impressa em seu estilo urbano e cheio de referĂȘncia de moda.
E como isso nĂŁo passaria batido, Michael estrela a campanha de Primavera 2020 da Coach  uma das marcas de luxo mais novaiorquinas da AmĂ©rica.
B. Jordan Ă© o embaixador global menswear da Coach, uma marca  muito  conceituada de artigos de couro de luxo e acessĂłrios modernos, que tem o dom de fazer a junção perfeita entre o high -fashion e o street-style, alĂ©m de ser tida como uma das mais  inclusivas e espontĂąneas do mercado, valorizando sobre tudo a auto expressĂŁo.
A campanha  tem o tema Originals Go Their Own Way, que enfatiza a autenticidade e a individualidade daqueles que constroem novos caminhos, tendo nosso herĂłi como um dos representantes, com  sua linda trajetĂłria de sucesso sem perder a originalidade, mantendo-se fiel a seus princĂ­pios, ideais e origem.
Michael, sempre muito estiloso e antenado com a moda, hĂĄ tempos vem consolidando sua histĂłria tambĂ©m como um Ă­cone ditador de tendĂȘncias e estilo, com seus looks cheios de personalidade, cores e originalidade, muitas vezes na simplicidade das composiçÔes!
Quem aĂ­ dentro do seu estilo se identifica com nosso Pantera Negra?


Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.