Ads Top

Michael B. Jordan,o novo rosto da Coach, uma das marcas de luxo mais inclusivas de NY.

                                                  Foto: Juergen Teller

E aí pessoal, tudo na mais perfeita ordem?
Espero que sim!
Hoje vou falar um pouco da grande projeção que nosso grande astro e produtor Michael B. Jordan possui no mundo da moda.
Desde sua grande aparição em Pantera Negra, com um figurino estilosíssimo diga-se de passagem, ele  tem sempre ficado em evidência com seu bom gosto para se vestir.
Sua personalidade marcante sempre está impressa em seu estilo urbano e cheio de referência de moda.
E como isso não passaria batido, Michael estrela a campanha de Primavera 2020 da Coach  uma das marcas de luxo mais novaiorquinas da América.
B. Jordan é o embaixador global menswear da Coach, uma marca  muito  conceituada de artigos de couro de luxo e acessórios modernos, que tem o dom de fazer a junção perfeita entre o high -fashion e o street-style, além de ser tida como uma das mais  inclusivas e espontâneas do mercado, valorizando sobre tudo a auto expressão.
A campanha  tem o tema Originals Go Their Own Way, que enfatiza a autenticidade e a individualidade daqueles que constroem novos caminhos, tendo nosso herói como um dos representantes, com  sua linda trajetória de sucesso sem perder a originalidade, mantendo-se fiel a seus princípios, ideais e origem.
Michael, sempre muito estiloso e antenado com a moda, há tempos vem consolidando sua história também como um ícone ditador de tendências e estilo, com seus looks cheios de personalidade, cores e originalidade, muitas vezes na simplicidade das composições!
Quem aí dentro do seu estilo se identifica com nosso Pantera Negra?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.