Labirinth, rompendo barreiras com inspiração na moda dos mafiosos dos anos 20
E aí pessoal! Tudo na mais perfeita ordem?
Essa semana resolvi falar do look do cantor, compositor e produtor inglês, o rapper Labirinth.
Oriundo do subúrbio de Londres e dono de uma sonoridade invejável, foi o primeiro contrato que Simon Cowell (executivo britânico e jurado dos programas de talento) assinou sem que tenha saído de um de seus concursos de televisão e mais recentemente é o responsável pela trilha sonora da série Euphoria, sucesso da HBO estrelada pela linda Zendaya.
Labirinth, faz jus as suas influências britânicas no seu estilo, agregando uma pegada street ao seu visual, criando uma mistura explosiva de estilo.
No mood acima, Labirinth usa uma composição de calças de alfaiataria preta, camisa tradicional branca, sapato oxford preto e a cereja do bolo ficou por conta dos acessórios que complementam esse look, no caso, a gravata borboleta e a braçadeira preta nas mangas fazendo uma reverência à moda masculina dos anos 20, estilo aclamado por músicos da época e mafiosos como Al Capone.
Outfit com muita personalidade e que traz por si só, uma mensagem subliminar que merece atenção!
Será que o rapper super descolado, que tem um estilo peculiar e muito particular, cheio de referências se inspirou na força e autoridade dos mafiosos para romper barreiras?
Nenhum comentário: