eblack
478553392156439
Loading...

Rhythm + Flow lança novos nomes no mercado mundial de Hip Hop

A Netflix lançou recentemente um reality show baseado em uma competição entre novos talentos do Rap, Rhythm + Flow. A série trouxe nomes...



A Netflix lançou recentemente um reality show baseado em uma competição entre novos talentos do Rap, Rhythm + Flow. A série trouxe nomes de peso para avaliar o desempenho de cada um dos participantes: Chance de Rapper, o fenômeno que fez muito sucesso de forma independente, Card B, a Rapper que desafiou os maiores nomes do meio se tornando a primeira mulher a ganhar o grammy de melhor álbum de Rap e o lendário T.I.  considerado um dos melhores rapper dos anos 2000 e conhecido, também por atuações em filmes como o Homem Formiga e American Gangster.



Os três guiaram desafios alucinantes, logo nos primeiros episódios alguns deles se enfrentaram em batalhas de rimas. Vários talentos despontaram nesse momento, alguns como Old Man Saxon não seguiram em frente (era um dos meus preferidos) - apesar disso, ele tem lançado vários clipes de forma independente e aposto que vira trilha sonora de algum filme ou série em breve.

Os que passaram foram desafiados a produzirem músicas e clipes em um tempo  muito curto. Eles tinham geralmente 24 horas para tudo e quem acabou ganhando os holofotes, sendo ovacionada foi a Londynn B. Com o passar dos episódios, nomes como Flawless Real Talk , Troyman e D Smoke se tornaram os preferidos, culminando em uma final eletrizante com ambos.



Não vou dar spoilers sobre quem ganhou, apesar que qualquer pesquisa pode mostrar o resultado. O prêmio de 250 mil Dólares era muito bem vindo, porém é empolgante saber que vários deles foram convidados para gravar com produtores famosos e que, muito em breve, ouviremos seus singles estourando na Billboard.

Acompanhe o EBlack no Facebook


Rap 8631481713969001915

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Mais lidas