Fui um dos primeiros a ouvir o novo álbum do Emicida, AmarElo
Após um hiato de 4 anos, Emicida lançou seu novo álbum: AmarElo. Semanas antes ele convidou algumas personalidades, influenciadores e amigos para uma audição fechada, fui um dos convidados e fiz vários tweets sobre o que escutei.
Vai ter novo álbum do EMICIDA sim e eu fui um dos convidados a ouvir lá na LAB Fantasma, vou contar para vocês algumas impressões do que está para chegar nessa thread #3M1C1DA4M4REL0 pic.twitter.com/Pg0lmqvasf— Ale Santos (@Savagefiction) October 15, 2019
O novo álbum do Emicida chega em um sentimento diferente para o país que vivemos: trás alívio, paz, fala do cotidiano, ele trás as discussões do Rap para as pequenas alegrias do dia-a-dia, inclusive, algumas músicas me colocaram no mesmo ambiente de "Passarinhos" que ele fez com a Vanessa da Mata. Outras são bem dramáticas, com uma carga emocional e lírica intensa.
A mais dramática é Ismália, que conta com a participação especial de Fernanda Montenegro em uma narração arrebatadora. E por falar em participações, AmarElo tem Zeca Pagodinho na música "Quem tem um amigo, tem tudo". Encaixe perfeito com uma participação do lendário Wilson das Neves. Essa é uma das músicas mais divertidas do álbum. Se virar tema de novela, eu já avisei! haha
A música 9nha com a Drikbarbosa parece ingênua, mas vai roubar o seu ar, quando perceber o real sentido das palavras. Não vou dar spoilers, todo mundo no estúdio ficou louco no final. Agora que o álbum está no ar, comenta com a gente o que achou do trabalho do Emicida!
Nenhum comentário: