Acessórios com riqueza de detalhes e qualidade que fazem a diferença no seu visual
Todo mundo já comprou aquela pulseira na feira de artesanato, muitas delas são excepcionais pelo seu caráter artesanal. Mas convenhamos, elas não duram muito. A durabilidade é uma das coisas que mais me importo quando escolho aonde comprar um novo acessório.
Grande parte disso reside nos pequenos encaixes, fechos e amarrações que utilizamos para ajustar ao nosso braço ou pescoço. Descobri com muito erro e tentativa que algumas lojas são diferenciadas por ter esse zelo com as peças.
Uma delas, que virei fã é a Youser, que me enviou várias pulseiras e um colar para experimentar seus produtos. O material é excepcional, vejam só.
Posso garantir, as pulseiras de pedra são um charme a parte. Certa vez comprei uma pulseira de pedra (na verdade de plástico) na Riachuello e fiquei decepcionado, ai quando recebi essas foi uma explosão de satisfação - a vermelha é a que gosto mais.
A loja se preocupou em mandar um colar dente de sabre, que tem um estilo muito tribal, remetendo aos colares usados por vários povos africanos.
Os preços da loja são muitos acessíveis, e após um valor o frete ainda é grátis. Vale mesmo visitar o link www.youseracessorios.com, dar uma navegada e colocar algumas coisas ali no carrinho. 😎😉
Nenhum comentário: