Ads Top

Meus 4 Km ficaram melhores com o Fila KR3 - Fila Kenya Racer 3



Quem me acompanha no EBlack conhece minha histĂłria com a corrida, mas vou resumir para vocĂȘs: Eu comecei com 3 km diĂĄrios ano passado, em pouco tempo estava fazendo 8, 10 e cheguei a 14 em um dos meus melhores dias - foi quando descobri que o tĂȘnis faz uma diferença enorme, afinal eu acabei inflamando meus joelhos.

Joguei de vez aquelas porcarias que eu havia comprado em uma liquidação (muuuuito barata por ai) sem amortecimento algum e investi em um bom tĂȘnis de corrida. Isso depois de alguns meses tratando. 

Agora estou voltando, mais pesado, mas ganhando ritmo a cada dia. E a Fila me enviou um par do Kr3 Knit que são exorbitantemente lindos. Mas foi quando coloquei no pé que senti o impacto de tudo que ele proporciona.



Ele Ă© muito leve, com 176 gramas e com um cabedal em knit que parece trico, deixando tudo mais confortĂĄvel e leve. Senti muito bem a aderĂȘncia dele no solo e o amortecimento Ă© fantĂĄstico (para mim que tem mais de 83kg) 

Eu me surpreendi, porque desde que comecei a correr despretensiosamente, o Fila Kenya Racer Ă© o melhor tĂȘnis que jĂĄ utilizei, sua faixa de preço Ă© bastante acessĂ­vel (em comparação a outras marcas que prometem o mesmo desempenho, mas passam de 600 reais facilmente). 



Acompanhe o EBLack no Instagram e no Youtube.


Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.