Vejam fotos do lançamento da BESPOKE AW, na Barbearia Corleone
Essa semana tivemos um lançamento maneiro aqui no Brasil. A BESPOKE AW promete elevar o nível da moda masculina, produzindo roupas sob medida para o dia a dia sem abrir mão das principais características da alfaiataria clássica. A experiência se inicia no site www.bespoke.aw, onde o cliente agenda seu atendimento, realizado no endereço escolhido por ele. Na visita, uma consultora apresenta e sugere tecidos, modelos disponíveis de costumes, camisas, calças e blazers e tira as medias, como uma verdadeira consultora de estilo.
Após este encontro, inicia-se o processo de produção que leva cerca 20 dias úteis até a entrega. Bespoke – que em inglês significa alto grau de personalização e customização – é o conceito usado por Alexandre Won em seu ateliê, em Moema, onde produz peças exclusivas e artesanais, que demoram até três meses para ficarem prontas, com moldes produzidos exclusivamente em cima de cada medida do cliente.
A BESPOKE AW é uma opção entre as peças exclusivas do ateliê e as disponíveis prontas em lojas físicas tradicionais, já que, além de ter uma roupa sob medida, o cliente tem opções de personalização como a escolha do tecido, das cores do forro e dos botões, dos tipos de bolsos e lapelas. A primeira coleção apresenta 20 opções de tecidos e 6 de modelos de costumes, além de mais de 100 opções de tecidos de camisa. Com preços a partir de R$ 370 (camisas) e R$ 2.900 (costume), a BESPOKE AW aposta em homens práticos, que gostam de alfaiataria e personalização com curto prazo de entrega. Vejam imagens do lançamento!