Para o outono/inverno invista em Meninos Rei
![]() |
JĂșnior Rocha, Ana Mametto e CĂ©u Rocha |
Mais ousados e autĂȘnticos, a marca baiana Meninos Rei lançou no dia 30/5 uma nova coleção para este outono/inverno 2015.
Depois de diversas pesquisas, inspiraçÔes no mercado da moda e nas ruas do Brasil, os estilistas JĂșnior Rocha e CĂ©u Rocha escolheram o “Ătnico Urbano” como tema central de suas novas estampas.
As peças da coleção trazem etnicidade misturada com cores vibrantes, remetendo a identidade Afro Brasileira e ao grafismo, que embeleza e colori as ruas e avenidas dos centros urbanos.
Mais uma vez, a marca moderniza o guarda roupa masculino e dita moda, propondo tendĂȘncias como o mix de estampas, animal print e camisas masculinas para compor looks femininos.
Os pretos de Salvador jĂĄ aderiram as tendĂȘncias da marca por dialogar com uma proposta identitĂĄria afro.
Num evento deste porte o que nĂŁo pode faltar Ă© gente bonita. Marcando presença nas passarelas, os Meninos contaram com a participação Ana Mametto e modelos da AgĂȘncia One Models