G-Shock lança parceria com marca Undefeated no Brasil
A G-SHOCK, marca de relógios da japonesa Casio e que tem como destaque a resistência absoluta, se uniu à norte-americana Undefeated para criar um relógio exclusivo, influenciado pela tendência militar. O Brasil receberá apenas 20 exemplares do modelo verde-oliva, que estarão disponíveis apenas na Cartal 011, em São Paulo, a partir do dia 15 de março.
O modelo clássico DW6900 ganhou nova cara para levar ao público o conceito de resistência absoluta de G-SHOCK e a identidade da marca Undefeated. Com pulseira de tecido e corpo em resina, o relógio tem o logotipo Undefeated na faixa, proteção do fundo e no padrão da luz de fundo.
“Este modelo colaborativo faz parte da estratégia mundial da Casio, que chega ao Brasil, pois o público aqui, principalmente os jovens, têm identificação com a marca norte-americana, que é cheia de estilo e atitude, assim como G-SHOCK”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio Brasil. Ainda segundo Bacan, o calendário de lançamentos de colaborações de 2014 não deve parar por aí: “já temos novas parcerias confirmadas”, finaliza.
Ponto de venda:- Cartel 011 Edition Store
Rua Arthur de Azevedo, 517 – Pinheiros – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3081-4171