More Than Words o novo álbum de Brian Mcknight
Vocês devem conhecer o Brian Mcknight do seu famoso single "Back at one", que ganhou um aversão com a Ivete Sangalo aqui no Brasil. Ele é um dos maiores cantores de R&B e o que eu mais curto também. Há poucos meses lançou seu novo álbum chamado More Than Words, que está recheado de referências ao estilo dos anos 70/80. Nada melhor do que um lançamento assim pra estrear nossa vitrola.
Sweeter
Esse é o primeiro single do álbum, faz justiça a proposta do cantor. Tanto no nome quanto na letra que traduz a suavidade e o romantismo de Brian, mostrando que ele falou sério em suas promessas de voltar ao cenário do R&B com qualidade.
4th Of JulyO segundo single do álbum recebe algumas críticas quanto ao seu clipe, porém Brian sempre se baseou em suas apresentações ao vivo para promover as músicas. Sempre surgem shows que se tornam quase como clipes oficiais por aí. Falando da música ela é exatamente o que se espera de um R&B, linda, tocante e um verdadeiro slow jams.
O trabalho ainda tem a participação de seus filhos Niko e Brian McKnight Jr e da cantora Colbie Caillat.
Outras músicas bacanas são "She Doesn't Know" , "Made for Love" e "The Front, The Back, The Side" (featuring Niko McKnight). Muita gente tem questionado o que se tem feito no R&B moderno e eu espero mesmo que novos trabalhos possam revitalizar o romantismo no gênero. Este sem dúvida é um deles.