Ads Top

O poder feminino de Alicia Keys


Sem dúvida que Alicia Keys é uma das cantoras de R&B mais expressivas da atualidade. Além de ser tocar vários instrumentos e ser uma ótima compositora, ela também esbanja uma voz potente em músicas lindas. A nossa playlist da VitrolaBlack de hoje vai tocar alguns dos seus maiores sucessos.

 Girl On Fire
Essa música é do seu último álbum e retrata exatamente o tipo de música que ela faz, com mensagens de poder feminino, amor e sedução.


No One
Um dos seus maiores singles de sucesso, No One rendeu um dos seus vários prêmios e ficou no Top 3 dos Hot 100 da  Billboard  e  foi a  Melhor Performance Vocal Feminina de R&B e Melhor Canção de R&B, na 50ª cerimónia dos Grammy Awards.



If I Ain't Got You
Outra característica marcante da cantora é o piano, já que teve uma formação clássica na música.  Esse single de 2005 foi nomeado música do ano e venceu também o prêmio de Melhor Performance Vocal Feminina de R&B.


Empire State of Mind" Jay Z | Alicia Keys
Esse som foi uma parceria com o Rapper Jay Z, do qual rendeu o prêmio de melhor dueto de Rap e melhor canção de Rap em 2011.


Então por tudo isso e muito mais, - afinal o post ficaria imenso com todas as outras músicas premiadas e importantes pra carreira da Alicia - não tem como falar de R&B sem falar de Alicia Keys.  Aumentem o som e aguardem nossa próxima VitrolaBlack!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.