eblack
478553392156439
Loading...

Gucci e Dapper Dan inauguram ateliê no Harlem para celebrar seu legado na cultura Street e Hip Hop



Vocês devem conhecer Dapper Dan, conhecido como o Pai do estilo cafetão ou Gangsta no Hip Hop, ele foi o primeiro estilista a pegar grifes caras como a Gucci e transformar seu material (bolsas, principalmente) em roupas para rappers - obviamente foi caçado, preso por plágio e por muitos anos ignorado pelos principais veículos de moda. 

Porém a Gucci após uma gafe, resolveu fazer várias reparações ao legado do Dan, como inaugurar no Harlem um ateliê e anunciar que a coleção cápsula Gucci x Dapper Dan será parte dos looks de inverno 2018 da label, disponível em todas suas lojas ao redor do mundo. (A loja também estará disponível no próximo ano, funcionando com hora marcada)

A grife já havia anunciado essas ações anteriormente, e vejo com muito bons olhos a atenção que estão concentrando no estilista do Harlem, faz todo sentido financeiramente para a empresa, a cultura street cresce exponencialmente. Vários rappers lançando suas grifes e o Hip Hop superando o Rock como gênero de música nos EUA, é um bom momento para o Dan ter o destaque que merece. Vejam as fotos!





Acompanhe o EBLack no Instagram e no Youtube.


Fashion 2273739180015056500

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts