eblack
478553392156439
Loading...

Homens ainda não se vestem conforme o seu Estilo de Vida, diz a Estilista Pessoal do Cantor Belo

Beta Rego é a a pessoa que o  acompanha Belo no dia-a-dia como sua personal stylist. Além de muito profissional ela é extremamente dedi...



Beta Rego é a a pessoa que o  acompanha Belo no dia-a-dia como sua personal stylist. Além de muito profissional ela é extremamente dedicada a saúde e a seu próprio estilo, que é fenomenal. Por isso ela consegue traduzir para o cantor toda sua energia e conhecimento:"tenho que saber quais são as limitações do corpo, do gosto e fazer um balanço entre o que ele gosta, deve usar e entre o que é moda." - afirma.

E quem acompanha o mundo do Samba e Pagode sabe que ele é um dos nomes que tem trazido um visual mais sofisticado. Exatamente por isso fomos atrás da Beta para uma entrevista exclusiva que você vai conferir agora!

EBlack - Quando o pagode paulista surgiu, na década de 90, os cantores se inspiravam muito no visual de grupos de R&B - roupas sociais e tudo mais.  Porém hoje em dia dá pra ver que cantores como o Belo atualizaram e desenvolveram um estilo muito mais moderno e despojado. Como você trabalhou essa evolução com o cantor? 

Eu busquei muita referencia na moda masculina Europeia.
Percebia que a grande maioria dos homens ainda se vestiam conforme o grupo social que se relacionavam e não conforme seu estilo de vida. Fiz com que ele rompesse esse preconceito e abraçasse a moda como uma arma importante para construção da imagem e da autoconfiança.
É preciso também ter muita sensibilidade por ter um tratamento diário com ele.


2 - Existe algum item do vestuário ou algum acessório que você considera marcante para compor o seu visual? 

Um look marcante pra mim é um look com personalidade, aquele Look que as pessoas falam: Nossa olha o estilo daquela mulher, e isso se pode conseguir até em um look básico, mas que contenha algo que transcreva a sua personalidade, desde um penteado à um tênis diferente. 

3 - Qual seria o look essencial para quem quiser chamar a atenção em uma balada? 

Um look que imprima a sua personalidade, esse seria um ponto forte para qualquer pessoa. Moda é sinônimo de atitude. 

4 - Que dica você pode dar para quem quiser desenvolver seu próprio estilo na hora de  se vestir? 

Não há problema algum em seguir tendências de moda, desde que você se sinta bem com o que está vestindo. O pulo do gato é saber interpretar as tendências e adaptá-las ao seu estilo, usando sua própria criatividade.

Mesmo na hora de ousar, você precisa estar se sentindo bem e segura com a sua escolha. O verdadeiro look despojado é composto não só pelas peças escolhidas, mas também pela sensação de estar se sentindo confortável com seu visual. Isso faz toda a diferença na imagem que você vai passar.

Para acompanhar e seguir o trabalho da Beta de perto, clica aqui no Instagram e siga a estilista! https://www.instagram.com/betarego/

Acompanhe o EBLack no Instagram e no Youtube.


Pagode 9065501313158419809

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts