eblack
478553392156439
Loading...

Aprovado: Creme depilatório Men da Depilart

A maioria dos homens não tem tantas habilidades como as mulheres quando o assunto é depilação. Eu sou um desses. Sei que existem inúmera...



A maioria dos homens não tem tantas habilidades como as mulheres quando o assunto é depilação. Eu sou um desses. Sei que existem inúmeras possibilidades, de cera quente, lâminas de barbear e cada uma delas tem seus prós e contras - que em breve trago em um novo artigo, por hora vamos falar da solução.

Por tudo isso eu prefiro os cremes depilatórios, desses que você passa e depois os pelos saem com um pano macio. já testei vários até chegar em um que me pareceu satisfatório. O Creme depilatório Óleo de Gengibre Men, da Depilart (que nome confuso, mas é isso mesmo).

Tem algumas coisas que é preciso ressaltar se você for testar esse produto ou qualquer outro do tipo:

  • Leia sempre e siga as instruções de uso;
  • Faça o teste de sensibilidade, se sentir uma queimação na pele então use moderadamente (não passe de 3 minutos). Já tive a pele queimada por esses produtos e é péssimo, fique esperto. 
  • O pano que você usa para retirar os pelos deve ser macio, não agrida a pele pois ela pode ficar machucada.

Comigo aconteceu algo diferente, eu fiz o teste de sensibilidade e não senti nada. Os pelos também não saíram efetivamente nos 5 minutos, aí dei uma de louco e passei novamente por mais 2 minutos e funcionou.  Esse deve ser um caso isolado, no geral pode queimar sua pele, por isso faça sempre o teste e vá se adaptando ao produto.

Algumas vezes é preferível dar um espaço de tempo (alguns dias) para uma segunda aplicação e dessa forma os pelos saem completamente. Eu encontrei esse produto por R$ 15,00 em uma rede de cosméticos popular.


Acompanhe o EBLack no Instagram e no Youtube.


dicas 2654050910985541825

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts