eblack
478553392156439
Loading...

Rensz de Lorena é o espaço fashion com a experiência mais acessível no Interior de SP

No final do ano passado tive uma experiência incrível, visitei a loja Rensz de Caraguatatuba com outros influenciadores digitais para da...


No final do ano passado tive uma experiência incrível, visitei a loja Rensz de Caraguatatuba com outros influenciadores digitais para dar uma pausa em nossa rotina. Quem acompanha os perfis da loja e do meu site deve ter lido ou assistido alguns vídeos sobre isso, a dedicação que a marca tem com os consumidores é excepcional.  Foi lá que ouvi pela primeira vez sobre o que estavam produzindo em Lorena, uma experiência de alto nível para quem compra.

Obviamente a primeira coisa que vem a nossa cabeça quando pensamos em uma “Loja conceito” é o desafio de torná-la acessível a todo tipo de consumidor, mas a Rensz encarou isso sem medo e instalou na sua unidade de Lorena uma das mais belas experiências de compra que eu já conheci em calçados, eu tive que ir para comprovar com meus próprios olhos essa transformação. 


Cheguei lá em uma manhã movimentada, quem conhece o centro da cidade sabe que às 9hs muita coisa está acontecendo, as ruas chegam a ficar estreitas - pouco pelos carros, mas muito pelas pessoas que trafegam por todos os lados.  Andei por alguns minutos e logo estava lá, a fachada que é difícil de não reconhecer, afinal, ela quebra o padrão das lojas que se estabeleceram no local.  É elegante, bonita e bem organizada. Os produtos exibidos pelas vitrines seguem o padrão e surpreendem pelos preços bastantes competitivos, parei e fiquei observando a parte de esporte (sim, porque estou naquela fase “tentando ser fitness”)  Contudo, me surpreendi realmente foi com o interior.

A elegância está em cada detalhe

Essa frase acima deve ser um mantra para quem gosta de moda. Um detalhe pode conferir um visual perfeito ou desajustado, muda tudo e por isso devemos ter cuidados e nos atentar. Se consumidores pensam como os calçados devem combinar com nosso visual, nossa vibe ou mesmo nosso estado de espírito, então, por que lojas não deve se preocupar com isso também?

Esse questionamento veio claramente na hora que pisei na Rensz de Lorena, porque ela mostra como é possível criar um local agradável para fazer compras. Sério, eu fiquei com vontade de passar um tempo ali experimentando alguns calçados, e desafio vocês a não ter o mesmo impulso. É uma sensação de bem-estar extravagante e acolhedora. Talvez por conta da iluminação ou pelo espaço amplo que permite andar por todos os lados sem esbarrar nos displays - como eu odeio essa impressão de aperto e desespero que algumas lojas conferem.


Além dos espelhos bem posicionados e dos detalhes em madeira de colunas e displays, em uma parte da loja a iluminação posicionada nos trilhos faz você se imaginar em um próprio evento de moda, com uma cenografia que reforça o estilo. A decoração é realmente apropriada para você fazer um lookbook lá - indico levar algum parceiro ou amigo com um celular bacana para fazer um ensaio, seu Instagram vai bombar, haha.


A loja te dá uma consultoria de moda com o atendimento


Nem sempre as pessoas vão às compras sabendo exatamente o que querem, mas sabem para onde vão ou porque precisam de um calçado novo. Eu já fui atendido por pessoas mega despreparadas em lojas que me desanimaram completamente. Mas a Rensz tem um trabalho especial, ela treina os vendedores sobre Moda, especificamente sobre Calçados.

Não se assuste se pedir uma informação e ganhar um tipo de consultoria, para o tipo de solado, roupa ou ambiente que você planejou para seu visual. Lá isso acontece e você se sentirá em um daqueles programas fashion da televisão. Tudo é muito propício para sua experiência.



Você pode tocar os calçados, pegar os tênis que ficam exibidos com luzes que nos chamam para a ação. E estão divididos de forma bem lógica e fácil de entender, provavelmente o que você precisa estará a sua frente, pois a loja se preocupa em entender exatamente as necessidades de quem entra e prepara um layout de organização que corresponde a essa percepção.

Conheça mais no site - http://www.rensz.com.br


Acompanhe o EBLack no Instagram e no Youtube.


Rensz 4607976337915072063

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts