eblack
478553392156439
Loading...

Farm divulga estampa racista de sua coleção e redes sociais não perdoam

A marca carioca, Farm , divulgou recentemente em seu perfil no Instagram uma estampa que reproduz cenas da escravidão, por que, né? Escra...


A marca carioca, Farm, divulgou recentemente em seu perfil no Instagram uma estampa que reproduz cenas da escravidão, por que, né? Escravidão sempre esteve em alta para racistas.  A estampa em questão é uma reprodução da outra estampa racista da marca Maria Filó.

O caso foi revelado pelo estilista e blogueiro Jota C Angelo em seu facebook e ganhou repercussão rapidamente dentro da comunidade. Sendo contactado, inclusive pelo atendimento da Farm



Apesar da resposta o sentimento de indignação ainda persiste, pode em 2017 uma marca cometer tal erro assim? Tenho certeza que não, é inaceitável e infelizmente não punível pelas leis raciais infelizes do nosso país.

Me pergunto em qual mundo essas pessoas vivem? Não assistem TV, jornais ou mesmo não acompanham notícias na internet para ver que os negros não estão mais aceitando tamanho desrespeito com nossas vidas? 


Não deixem se enganar pelo discurso falacioso da Farm, apesar da estampa não aparecer mais em sua coleção, tenho certeza que o pensamento racista dificilmente vai deixar de estar impregnado na alma de sua marca.

Acompanhe o EBLack no Instagram e no Facebook.


racismo 7997265156981891688

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts