eblack
478553392156439
Loading...

Como o EBlack planeja se tornar uma plataforma de Empoderamento

Uma história individual que vai se tornar uma jornada coletiva Ninguém cria cultura sozinho, nem muda ela também. É por isso que para...


Uma história individual que vai se tornar uma jornada coletiva


Ninguém cria cultura sozinho, nem muda ela também. É por isso que para o EBlack crescer mais e ocupar um espaço maior no meio da Moda a gente precisa transformar essa narrativa em uma história sobre várias pessoas e não apenas o autor do blog e o seu apoio será essencial. Através deste financiamento poderemos trazer novos nomes negros para se tornarem produtores de conteúdo, autores, videomakers, criadores, estilistas e consultores de moda que vão levar conteúdo para leitores e apoiadores através das páginas do blog e de eventos como Workshops de Design de Moda para Negros. Queremos aproximar as grifes de produtores nacionais com o público, que muitas vezes não as encontra em veículos e sites tradicionais. Na prática vamos transformar estas marcas em notícias ou ensaios exclusivos para leitores e em recompensas para apoiadores, que poderão experimentar os produtos escolhidos especialmente pela nossa redação.

Espaço para Empresas e Marcas


Ao longo dos últimos anos o Eblack já produziu ações com marcas como CNS, Rensz Calçados, Natura, Atitude Madeira e até sorteou entradas para show como do cantor Thiaguinho. Nós sabemos o quanto é importante pensar na parceria com essas empresas, então elas poderão apoiar essa causa com recompensas dirigidas, pensamos em todas as possibilidades que vão de publieditorial à produção de vídeos com branded content.

Ajude a financiar o blog escolhendo no link uma recompensa https://apoia.se/eblack

Acompanhe o EBLack no Instagram e no Facebook.


Destaque 278158274899315098

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts