}
eblack
478553392156439
Loading...

Baixada Santista realizou evento para comemorar o Dia do Funk

A Baixada Santista é o berço do Funk em São Paulo e, claro, não podia ficar de fora das comemorações do Dia do Funk que aconteceu n...




A Baixada Santista é o berço do Funk em São Paulo e, claro, não podia ficar de fora das comemorações do Dia do Funk que aconteceu no último 7 de Julho. A data tem uma importância extrema para toda essa comunidade que consegue transformar dor, pobreza, criminalidade e corrupção em música.

As pessoas vivem menosprezando toda a arte que surge das periferias negras, não apenas no país, mas no mundo todo. Por isso o fenômeno que o Funk se tornou é uma das expressões com maior impacto de toda resiliência do nosso povo na música (assim como é também o Samba/Pagode e Rap).

O evento foi realizado na Concha Acústica, um dos principais pontos turísticos de Santos. teve presença de diversos MCs, além de produtores, DJs e pessoas que ajudaram a dar uma cara para o funk paulista. O evento foi organizado pelo grupo “Funk do Bem” e teve apoio da Secretaria Municipal de Santos.















Acompanhe o EBLack no Instagram e no Youtube.


Música 2348446350094102923

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts