eblack
478553392156439
Loading...

Emicida homenageia sua ancestralidade em clipe de “Mandume”

Para contar em clipe a história do rei angolano Mandume , que retrata na música homônima, do disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e...



Para contar em clipe a história do rei angolano Mandume, que retrata na música homônima, do disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições Casa”, Emicida resgatou a sua ancestralidade em uma homenagem a “Mandumes” da atualidade.

Em vídeo com direção de Gabi Jacob estão ativistas, modelos, cantores, poetas, dançarinos e empresários, além dos artistas que participam na música _Rico Dalasam, Muzzike, Drik Barbosa, Amiri e Raphão Alaafin.

“A história de ‘Mandume’ fala sobre resistir e vencer. Esses pontos são comuns na vida de muitos brasileiros e brasileiras. Todos os dias, há tempos, o que fazemos é sacudir a poeira e dar a volta por cima. Tenho um sonho antigo, de a TV e o entretenimento em geral serem um espelho das calçadas. Sempre produzimos vídeos pensando nisso, e ‘Mandume’, com a Gabi Jacob, vem na mesma pegada. Estou muito feliz por cada uma das participações no projeto, cada uma das pessoas ali é um universo de criatividade e força incrível, trazendo uma homenagem à altura ao grande rei Mandume e a cada um dos que resistem dia após dia nas ruas desse mundão”, diz Emicida.



Rap 2091300459466780709

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts