}
eblack
478553392156439
Loading...

Como melhorar o seu visual e estilo afro para 2017

Dezembro é aquela época em que as pessoas passam a fazer votos de como será o próximo ano e como de costume, todos querem ser melhores. ...



Dezembro é aquela época em que as pessoas passam a fazer votos de como será o próximo ano e como de costume, todos querem ser melhores. Na profissão, no estudo, na dedicação com a saúde e por que não com o seu próprio estilo e visual?


Mudar e repensar sobre si mesmo é uma das características mais fantásticas do ser humano, basta ter vontade e fazer acontecer. E tudo bem se a gente precisa de um empurrãozinho, é natural e bem vindo. Tanto que separei algumas dicas para vocês despertarem o melhor que existe no seu estilo em 2017 

Saiba aonde quer chegar

A cultura afro é exuberante e tem centenas de raízes que podem inspirar o seu novo look. Do cenário Urbano das ruas de Nova York (berço do Hip Hop) ao mítico Recôncavo Baiano que bebe das referências de tecidos e motivos bem africanos.


Para não se perder, faça um “Look Book” afro. Use referências de artistas e personalidades que você pode encontrar aqui no blog ou no instagram - separe vários visuais e combinações de cores para as próximas estações, junte os acessórios desejados e os calçados que achar bonito.

Uma foto publicada por EBlack (@estiloblack) em

Planeje o que e onde comprar 

Provavelmente se você está olhando para um visual diferente do que usa vai precisar comprar peças novas (ou renovar as que tem), mas não vá estourar sua fatura do cartão de uma vez. 2016 foi um ano difícil economicamente então tente reaproveitar algo, customizando, levando ao tinteiro ou ao costureiro para ajustar medidas.

Para o que for comprar, pesquise bastante. Você pode encontrar algo que não é exatamente igual ao seu look book, mas que tem o mesmo impacto e função. Como saber se é vantajoso? Simples, veja as condições que a loja lhe oferece. A loja certa vai fazer a diferença no seu orçamento e principalmente no Guarda-roupas.


Dê uma pausa e tire tempo para você 

Quando terminar de organizar seu estilo, deixe problemas e vários assuntos para o próximo ano. Essa, aliás, é a principal dica de hoje. Antes de qualquer transformação você precisa se encontrar, saber se vale a pena e principalmente quem você é hoje.
Então dê uma pausa para equilibrar suas energias. Lá na frente você empenha toda sua força para buscar seus novos objetivos e estará se sentindo forte o suficiente para a jornada.

Esse tempo para se encontrar é um conceito tão necessário que as marcas estão investindo nisso. É o caso da Rensz, maior rede de calçados do Litoral Norte Paulista. Ela vai dar uma pausa nos pagamentos, quero dizer que comprando agora em Dezembro você só começa a pagar em Março.

Isso está me provocando muito a incluir vários dos seus calçados no meu look book pessoal - principalmente os Mocassins que tem tudo a ver com a cultura Afro e o clima tropical. Vou deixar umas imagens no final do post para ajudar 😉

Pra conferir e saber como aproveitar também essa pausa, clica aqui pra conhecer as lojas. São 5 no Litoral e 2 no Vale do Paraíba.

Estou indicando isso para vocês porque o Vale é onde eu moro e tenho muito orgulho daqui.  Quando vejo uma marca acreditando também na região e nas pessoas que moram aqui cria um sentimento muito acalentador.

Não basta pensar tem que agir

Como não podia ser diferente, a última dica para melhorar seu visual afro em 2017 é: Tenha atitude!
Não deixe tudo no plano dos sonhos, coloque suas mão para trabalhar. Vá atrás, corra, faça a sua parte. É bom ter lojas ajudando na hora do aperto e blogs servindo referências, mas você é o grande provedor da sua transformação. Não desperdice isso e não esqueçam de nos mandar as fotos para o Instagram depois


😍😍 Hora dos Mocassins - veja outros aqui




Verão 2017 4958327622336841733

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts