eblack
478553392156439
Loading...

Normani Kordei, do Fifth Harmony, abandona Twitter após ser vítima de racismo

Mais uma mulher negra é atacada violentamente no Twitter. Percebam, que existe uma diferença entre receber alguns comentários racistas ...




Mais uma mulher negra é atacada violentamente no Twitter. Percebam, que existe uma diferença entre receber alguns comentários racistas (que até este blog recebe) e ser massacrada, ter sua timeline de menções tomada por coisas absurdas e violentas que a fazem chorar.

Dias atrás foi Leslie Jones quem abandonou a rede. Aqui no Brasil PReta Gil e Maju são casos que ganharam destaque na imprensa. Isso mostra o porquê de não podermos parar de falar sobre o racismo, ele está se tornando mais violento a medida que a representatividade aumenta.

"Estou dando um tempo ao Twitter a partir de agora", escreveu a cantora na rede social. "Nos últimos quatro anos sendo vista pelo público, aprendi a ser forte contra os críticos e àqueles que não gostam de mim. Nunca fui alguém contra a opinião dos outros, mas nessa última semana e, principalmente, nessas últimas 48 horas, não sofri apenas cyberbullying, mas fui agredida de forma racista com tuítes e imagens horríveis carregadas de racismo que não posso mais me submeter a isso", declarou. 

Vejam alguns tweets e a ferocidade do racismo contido neles. :(

Twitter 6308869868181396127
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts