}
eblack
478553392156439
Loading...

Arte criada por artistas da galeria A7MA na fachada da Kian contribuirá para projeto social e educativo do Jardim Ângela

A Kian Arte em Tapetes e a A7MA Galeria realizaram duas ações conjuntas durante o Design Weekend (DW). Além da exposição de obras de art...



A Kian Arte em Tapetes e a A7MA Galeria realizaram duas ações conjuntas durante o Design Weekend (DW). Além da exposição de obras de arte contemporâneas, com influência de rua e street art, os artistas grafitaram um tapete de sisal doado pela Kian, colocado na fachada lateral da loja.

Este tapete foi transformado em uma obra de arte. A criação do desenho foi totalmente livre. Inspirado na natureza, ancestralidade e na dualidade entre luz e sombra, cinco artistas (Enivo, Jerry Batista, Tché Ruggi,  Rafael Hayashi e  Michel Onguer ) com técnicas, estilos e conceitos diferentes, pintaram sobre o tapete de sisal com spray, giz e tinta acrílica.

Enivo conta que o desenho é totalmente autoral e não foi combinado. “Utilizamos a linguagem do grafite para realizar a obra. Cada artista desenhou bem livre, harmonizando o trabalho de acordo com o que o outro desenhava”, explica.

A peça está à venda na Kian Arte em Tapetes por 11 mil reais e parte da renda obtida será doada para o projeto “Ciclo Social Arte”. A organização tem como objetivo revitalizar espaços sucateados nos bairros do distrito Jardim Ângela, através das Artes Visuais - o Grafite. A meta da instituição é resgatar valores e estimular o pensamento dentro da comunidade através da arte e educação.



Street 4668697156155095404
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts