}
eblack
478553392156439
Loading...

Mais estampas, por favor

Genuinamente baiana e com uma riqueza de detalhes lúdicos, culturais e divertidos, a marca Meninos Rei vem ampliando o mercado com um di...



Genuinamente baiana e com uma riqueza de detalhes lúdicos, culturais e divertidos, a marca Meninos Rei vem ampliando o mercado com um diferencial: a moda masculina e feminina precisa inovar, provocar e colorir os estilos.

Com uma modelagem mais próxima ao corpo e estampas exclusivas, referenciadas na brasilidade contemporânea e na arte encontrada facilmente no sorriso dessa sociedade miscigenada, a Meninos Rei lançou na noite desse último sábado (28), sua coleção de inverno, durante o concurso Beleza Black, que aconteceu no Teatro Vila Lobos (Paralela).

Como já era de se esperar, a coleção está moderna, carregada de estampas e padronagens divertidas – com elementos naturais, animais, frutas –, consolidadas como marca registrada da Meninos Rei.

Porém, para esta estação, além das disputadas camisas de alfaiataria, a coleção apostou na tendência mundial de combinação de estampas iguais em um mesmo look. Indo além da tradicional combinação do ‘conjunto camisa e bermuda’.

A proposta da marca para esta coleção são os macacões, blazers, bermudas e calças com as mesmas estampas, sugerindo em seu lookbook o uso casado dessas peças.

“O diferencial dessa coleção é justamente ir além do comum e carregar o inverno de cores e estampas repetidas nas diversas peças”, afirma Júnior Rocha, designer e produtor de moda que assina a marca ao lado do irmão, o estilista Céu Rocha.

“Menos sobriedade e mais estampas”, essa foi proposta da coleção que já ganhou o mercado e o gosto dos artistas.

Em parceria com a marca de calçados Melissa, que é a cara da Mneinos Rei, mais uma vez, o objetivo é despadronizar e reinventar a estação mais fria do ano.

Wesley Lima 3663900386442533380
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts