eblack
478553392156439
Loading...

Emicida lança campanha para financiar ida à Womex, maior feira de música do mundo

Com o recém-lançado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” na bagagem, o rapper Emicida se prepara para representar o Br...




Com o recém-lançado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” na bagagem, o rapper Emicida se prepara para representar o Brasil na Womex, conhecida como a maior feira de música do mundo. O evento, que a cada ano acontece em uma cidade europeia, será sediado desta vez em Budapeste, na Hungria, entre 21 e 25 de outubro.


O Laboratório Fantasma, selo musical fundado e comandado por Emicida e seu irmão Evandro Fióti, estará presente em duas frentes na feira: enquanto o rapper se apresentará com sua banda em showcases, Fióti vai participar de uma conferência sobre o mercado independente falando sobre sua experiência à frente da empresa, que com apenas 6 anos de existência já se tornou referencia no mercado.




Para conseguir viabilizar a viagem - a Womex não arca com nenhum custo -, a empresa lançou no Kickante uma campanha em que convida os fãs a participar dessa jornada.

 “Estar presente no evento não é importante apenas para nós enquanto empresa. Acredito que representar o Brasil lá é uma vitória da música independente e do hip hop, de todos os amantes dessa cultura. Por isso convocamos os fãs a estarem nessa com a gente, contribuindo ou não com dinheiro”, diz Emicida.


Como recompensa para os apoios financeiros, há desde brindes autografados até um show exclusivo do rapper na casa do fã. Saiba mais sobre a campanha neste link.

Rap 8922359961247912740
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts