eblack
478553392156439
Loading...

Caetano Veloso estará em novo disco de Emicida

Em um dueto com Caetano Veloso, Emicida gravou recentemente mais uma faixa de seu próximo trabalho. “Baiana” foi produzida por Emicida e...



Em um dueto com Caetano Veloso, Emicida gravou recentemente mais uma faixa de seu próximo trabalho. “Baiana” foi produzida por Emicida e DJ Du, e a letra é toda do rapper. “A música descreve a Bahia como se ela fosse uma mulher. Um parceiro meu disse que Caetano cantou ‘Sampa’ sendo baiano, e agora a gente devolve com ‘Baiana’ sendo paulistano. Acho que é isso”, conta o MC.


A faixa foi gravada no final de maio, no Rio. Entre as participações já divulgadas está a de Vanessa da Mata, em “Passarinho”.


 O novo disco do rapper, ainda sem título, será lançado no início do segundo semestre, com patrocínio do programa Natura Musical. O projeto selecionado pelo primeiro edital Natura Musical dedicado exclusivamente à cena paulista, com apoio do Proac, inclui shows de lançamento em São Paulo e interior paulista.

As gravações do novo álbum começaram com a viagem de Emicida a Angola e Cabo Verde em março deste ano, com a participação de cantores e  instrumentistas locais. O disco se desdobrará em um documentário sobre essa viagem.  
Rap 942095602565180961
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts