eblack
478553392156439
Loading...

Africa mostra sua cara! #Playlist


Uma nova geração da música africana esta surgindo e já conquistando o mundo. Ano passado o duo noroeguês Nico e Vinz, mas com acendencia de países africanos sugiram no mundo música com o single "Am I Wrong" conquistando mais de 225 milhões de viwers no YouTube. Esse ano OMI está em esta em segundo lugar na parada da Billboard britânica (uma das lista mais importantes do mundo) com o single "Cheerleader", mostrando que a música e a cultura africana nunca esteve tão forte e difundida em todo mundo pelos descentes da nação mãe de todos os povos.

Não podemos nos esquecer de outros cantores que foram os percussores dessa história como o AKON de ascendência seleganesa com seus álbuns urban. Dom Omar com "Danza Kuduro", febre em 2013 com o ritmo kuduro, entres outros como Shakira com a música "Waka Waka", hit copa do mundo de 2010 e até mesmo Bob Marley, o rei do raggae. Esses artistas que começaram a divulgar esses ritmos, que hoje estão formando uma onda gigante e conquistando todos os povos.

Pensando nisso, elaborei uma playlist dance com os maiores artistas africanos (ou de ascendência africana) para você curtir, cantar e dançar.



Gostou do post? Me segue no instagram e claro, no spotify! Não se esqueça de acompanhar sempre o EBlack, nas redes sociais.
spotify 147254918855284502
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts