eblack
478553392156439
Loading...

O novo bodygroom da Philips é uma ferramenta para o homem cuidar do visual dos pelos do corpo, sem a preocupação com cortes

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. De acordo com pesquisa realizada pela Philips, pelo menos 70% dos homens bras...



Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. De acordo com pesquisa realizada pela Philips, pelo menos 70% dos homens brasileiros já aparam os pelos do corpo. Decidir quais regiões do corpo raspar ou aparar, quais são os melhores métodos e ferramentas que raspem os pelos sem riscos de cortes são as principais questões na cabeça destes homens. Pensando nisso, a Philips desenvolveu um produto inédito que promete cortar e raspar os pelos com total proteção, até mesmo das regiões mais sensíveis, como a área íntima.

Trata-se do primeiro aparelho elétrico bodygroom do mercado que raspa rente e apara os pelos do corpo masculino enquanto protege a pele, e ainda, pode ser usado seco ou molhado. Com ele é possível raspar ou aparar os pelos do corpo de forma muito segura, prática, rápida e até mesmo durante o banho. Diferente das lâminas ou de outros cortadores de pelos convencionais, que podem machucar ou causar irritação na pele, o novo Philips Bodygroom BG1025 possui capa protetora que não deixa a lâmina entrar em contato direto com a pele, enquanto raspa os pelos rente a 0,5mm. Já para os homens que apenas desejam aparar os pelos, basta utilizar o pente regulador que permite aparar os pelos a uma altura de 3mm.

De acordo com Gabriel Barboza, gerente de marketing da área de cuidados masculinos da Philips, é importante ter uma ferramenta apropriada para aparar ou raspar os pelos, para evitar o risco de cortes. “Os aparelhos para corte de cabelo e tesouras, por exemplo, não são as ferramentas mais indicadas para cuidar dos pelos. Em regiões delicadas como a pubiana, o risco de cortes é ainda maior, isso porque, esta área não tem a pele totalmente esticada, o que implica na chance de a  pele ser presa entre as lâminas e resultar em lesões graves”, explica Gabriel. “Nosso lançamento na linha de bodygrooming oferece a proteção necessária porque ele possui a inovadora capa protetora que não deixa a lâmina entrar em contato direto com a pele”, complementa o gerente da Philips.

Outra conveniência é que o produto pode raspar os pelos que crescem em direções diferentes, isso porque, o bodygroom BG1025 possui sistema de corte com lâminas bilaterais. O design do produto foi pensado para oferecer praticidade no uso. Ele  é todo emborrachado o que permite uma pegada firme, é ergonomicamente projetado para facilitar o uso, e ainda, possui um cabo de borracha que pode ser usado para prender o produto no pulso para facilitar o manuseio ou para pendurar o produto no box, por exemplo.

 Uma comodidade, é que as lâminas não precisam ser substituídas. Como o uso é a pilha, não tem desgaste da bateria, então pode ser usado por tempo indefinido, além disso, a Philips oferece dois anos de garantia e 90 dias para experimentação do produto.
Pelos 1555949932553613169
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts