eblack
478553392156439
Loading...

Rashid é convidado para se apresentar no Festival SXSW nos EUA

“Você passa a adolescência inteira sonhando com essas coisas. E na verdade sonha muito baixo. Queria viajar o mundo, fazer shows, mas o ...



“Você passa a adolescência inteira sonhando com essas coisas. E na verdade sonha muito baixo. Queria viajar o mundo, fazer shows, mas o fazer shows já estava ótimo pra mim, eu não imaginava que um dia voaria 10 horas, para tocar em um dos maiores festivais do mundo, dando autografo, entrevista...” 

O rapper Rashid já havia expressado em entrevista essa frase acima sobre como foi tocar no SXSW no Texas em 2014. Agora ele vai voltar para repetir a dose no próximo dia 19 de março.  Em entrevista a MTV o cantos revela "que na segunda vez tem tudo para ser melhor mesmo”.

Além do show o cantor está pensando no seu primeiro disco oficial:
“Esse é o primeiro disco oficial, então estamos tratando com todo carinho do mundo. Tem uma responsa, EP parece um pouco mais informal. Mas o álbum tem um lance diferente”, diz. Sobre a composição do disco, Rashid conta que já tem 60% do material. “Já tenho algumas músicas prontas. E outras coisas nascendo. Está na metade do caminho”. 

Assista ao clipe “Gratidão”, Rashid.

Rap 6715244206822864257
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts