eblack
478553392156439
Loading...

Idris Elba cotado para interpretar 007

Só dá ele! Parece mentira, mas as mais recentes informações vindas de Hollywood, afirmam que os executivos da Sony Pictures estão pens...



Só dá ele! Parece mentira, mas as mais recentes informações vindas de Hollywood, afirmam que os executivos da Sony Pictures estão pensando seriamente em colocar Ídris Elba como o mais novo interprete do agente secreto mais famoso do mundo: 007.

Ao que parece, quebrar paradigmas é com ele mesmo. Elba está surfando na crista das ondas cinematográficas, atualmente. Como ator ou diretor, o britânico de  42 anos vem conquistando a todos, atingindo até mesmo o posto de símbolo sexual.

Com quase 30 longas na carreira, o londrino de origem ganesa/serra-leonina tem um Globo de Ouro na estante de casa – por seu papel na série Luther, de 2012 – além de diversas indicações ao Emmy, Bet Awards e BAFTA, tendo conquistado alguns deles também.

O icônico papel de James Bond, o agente que possui permissão da rainha para matar, é cobiçado por 10 entre 10 estrelas da meca do cinema. Os rumores sobre uma possível indicação de seu nome, apareceram depois que hackers norte coreanos invadiram as contas do estúdio nipo-americano e diversos emails e até filmes não-lançados foram parar na internet.




Mensagens enviadas por diretores da companhia afirmavam que o nome de Elba era um dos mais cotados para assumir a franquia de gigantesco sucesso em todo o mundo, após a saída de Daniel Craig, a partir do próximo filme. Seu prestigio foi atestado pelas palavras da vice-presidente do estúdio, Amy Pascal, em pessoa.

Elba reagiu aos comentários com bom humor, publicando uma foto onde aparece descabelado e fazendo caretas no seu perfil pessoal do Instagram, questionando se seria bonito o suficiente para o papel. Sobre a polêmica inerente ao fato, ele disse: "Nunca dizemos 'Bond branco', dizemos apenas Bond” afirmou, acertivo, ao confirmar que aceitaria o papel.

TV 9032619318294867702
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts