eblack
478553392156439
Loading...

Entre em forma: saiba como os termogênicos agem no organismo!

O verão está chegando, e muita gente ainda está desconfortável com seu corpo e quer queimar de forma rápida todos os quilinhos que ganh...



O verão está chegando, e muita gente ainda está desconfortável com seu corpo e quer queimar de forma rápida todos os quilinhos que ganhou nos dias frios do inverno. O Estilo Black vai ajudar nessa missão: trouxemos aqui algumas informações sobre um assunto bastante procurado quando se trata de emagrecimento: os termogênicos.

 O que são os termogênicos?
 Os termogênicos são substâncias que atuam aumentando a temperatura corporal, num processo chamado termogênese, e, dessa forma, acelera o metabolismo, ajudando a transformar em energia as gorduras do corpo. As substâncias que geralmente estão presentes nos termogênicos são: Cafeína, Sinefrina e Yohimbine. Os termogênicos são grandes aliados de quem almeja perder peso, alcançar a definição muscular ou a redução da porcentagem de gordura no sangue.

 Quais são os benefícios para o corpo? 
 A ação dos termogênicos no corpo é muito rápida no organismo, mas para isso é preciso que eles estejam associados a bastante atividade física e uma alimentação bem equilibrada. A importância dos exercícios se dá porque os termogênicos transformam em energia as gordurinhas, mas só conseguimos liberar essa energia se fizermos bastante esforço físico, a ponto de eliminar as gordurinhas. Além dessa queima de gorduras acelerada e do potencial de definição da massa muscular, os termogênicos também reduzem o apetite, melhoram a circulação sanguínea evitando doenças cardiovasculares, estimulam a digestão e a eliminação dos gases.

 Onde encontrar e como usar? 
 Os termogênicos são encontrados em duas formas: em alimentos naturais e em suplementos alimentares. Os suplementos compostos costumam ser mais eficazes e rápidos. Já os alimentos naturais com efeito termogênico demoram um pouco mais para metabolizar e fazer efeito, mas é importante inseri-los em sua dieta. Alguns alimentos são: chá verde, guaraná, pimenta vermelha, canela, gengibre e chá de hibisco.

 É indicado ingerir os termogênicos entre 20 e 45 minutos antes de iniciar a prática dos exercícios físicos. Os suplementes costumam vir indicando o melhor tempo para cada um deles. Já no caso dos alimentos o melhor é ingerir com a maior antecedência dentro desse tempo. Lembre-se de que nenhum suplemento alimentar deve ser usado sem consulta médica, pois podem causar efeitos colaterais.
Suplementação 4683942289194941629
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts