}
eblack
478553392156439
Loading...

O Gato de Barbas - Dicas e modelos para você escolher logo a sua!

Ei Blacks! O papo de hoje é sobre barba: Ela tá super em alta e eu sinceramente adoro, sou paradinha numa barba bem esculpida e até mesmo ...

Ei Blacks!
O papo de hoje é sobre barba: Ela tá super em alta e eu sinceramente adoro, sou paradinha numa barba bem esculpida e até mesmo bagunçadinha. Acho másculo, acho tudo... 
Então vamos dar uma olhadinha em algumas pelagens e apontar seus pós, contras e pra qual tipo de gato ela cai melhor ;)

Discreta e democrática com essa dá para ir ao trabalho, não devido ao pouco comprimento dos pêlos mas sim por seu aspecto leve, suave e organizado. Claro, consulte a política da sua empresa e use o bom senso, profissionais que trabalham diretamente com alimentos, materiais e ambientes hospitalares em especial. Vai bem com qualquer rosto dos mais expressivos aos mais sutis e delicados.



Essa segunda é totalmente o inverso da anterior, super pesada e cheia, ela carrega o visual então cuidado na hora de se vestir para não ficar over ok? Invista no cultivo, sim cultivo, pois vai dar muito trabalho mantê-la com aspecto higiênico e educado, use caso tenha total liberdade no trabalho, mesmo assim reforço: Escolha muito bem os looks, dando preferência a peças casuais e/ou elegantes para que não passe um ar desleixado. Tende a envelhecer um pouco, porem não fica bem em gatos muito novinhos, foi feita mesmo para quem já é mais maduro e se sente seguro em ostentar os anos de experiência.


Esta mais rala é uma excelente opção para os que não curtem muito a barba grossa... Requer paciência e uma carga genética favorável pois para alcançar o efeito desejado os cabelinhos precisam nascer uniformes, o hábito de se barbear corretamente é um caminho para quem pretende usar este modelo que é mais desenhado. Fica bem na maioria dos rostos, passa um ar misterioso, malandro... Gosto.



A barba no estilo "barba por fazer" é a última e minha favorita.Oh coisa boa essa barba! Que na verdade não é tão simples como apenas esquecer de se barbear... Ela é cultivada por pouco tempo, levemente aparada e confere ares fashionistas ao gato. Descolados e casuais estilosos invistam, é charme puro. Aprovo super!




Blacks espero que se animem em experimentar, por que barba é assim amor d+!
Deu pra notar que eu gosto bastante né... 
Continuem me mandando emails no bel@estiloblack.com.br e pelo Twitter @Bel_Ramalho
Fiquem com Deus e se cuidem! Boa semana! Beijos 


tendência 3674131745115904885
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts