eblack
478553392156439
Loading...

Camiseta nossa de cada dia - Como usar

Ei blacks! Tudo lindo? O papo de hoje é sobre camiseta. Tá ok, mas é preciso saber usar camiseta? Não é só vestir não? Gato, nada num g...


Ei blacks! Tudo lindo?

O papo de hoje é sobre camiseta. Tá ok, mas é preciso saber usar camiseta? Não é só vestir não?

Gato, nada num guarda roupa é só vestir, existem peças mais funcionais e práticas, mas até essas podem ser melhores aproveitas no seu look. É o caso da camiseta, o alvo de hoje.


Ela está em todas as estações e não é a toa, na verdade vcs sempre dão um jeito de usar a fofa.
Como eu já disse em outros posts a sua roupa revela muito sobre sua personalidade e projeta você para o mundo conforme você quer ser visto. A camiseta é sem duvida a peça com maior poder de expressão, revela despretensiosamente sua personalidade e preferências. Acho isso da comunicação visual/corporal muito intrigante e interessante. Fico lendo os looks masculinos pelas ruas...



É um coringa, mas tem como otimizar seu look na escolha de modelo, ocasião e combinação.
Para ocasiões mais descontraídas, como viagens e happy hour, o uso fica mais livre, sem a necessidade de sobreposições, apenas aliados a peças de composição como bermudas ou calça jeans.





Para ocasiões formais, como trabalho, coquetéis e casamentos é preciso ter maiores sobreposições, por exemplo: um blazer ou colete de alfaiataria com calças com tecidos nobres e modelagens mais elaboradas.

Os maiores erros ao usar uma camiseta estão ligados ao tamanho da peça, que geralmente é comprada em tamanho menor, tipo gato a vácuo, estampas exageradas para determinadas ocasiões e também golas muito cavadas. Isso empobrece o visual, rouba o charme e a jovialidade da peça.
Para aqueles que são casuais e estilosos e não querem cometer erros, ai vão dicas infalíveis, que podem ajudar na escolha da estampa, cor e estilo da peça:

Evite camisetas com estampas bagunçadas do time preferido, frases engraçadinhas, duplo sentido e de cores gritantes. Opte por prints mais conceituais e de cores contidas, que podem ser usados com mais segurança. Gordinhos devem evitar listras horizontais, mas nada é regra, tudo vai de experimentar e se avaliar.






Mesmo sendo coringa, o tipo do tecido também precisa ser levado em consideração. Fibra natural, 100% algodão, tem maior durabilidade e são mais fresquinhas. Ideais para nosso clima e para quem transpira muito.




Muitos modelos que você viu nessa matéria são da H3rmanos o principal diferencial da marca está no design, a marca uniu moda e diversão em camisas estilizadas.
Até eu fiquei com vontade dessas lindas!

Gatos por hoje é isso.
Fiquem com Deus e cuidem-se!





Looks 8025924729844289572
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts