}
eblack
478553392156439
Loading...

Os negros que brilharam na festa da 86 edição do Oscar

A última festa do Oscar foi marcada por muitas boas surpresas, como a eleição de 12 anos de escravidão como o melhor filme e da atriz Lu...



A última festa do Oscar foi marcada por muitas boas surpresas, como a eleição de 12 anos de escravidão como o melhor filme e da atriz Lupita Nyong'o como a melhor atriz coadjuvante.  Mas os homens negros que estiveram presente também arrasaram no estilo e vamos dar uma olhada nos melhores looks de 2014 aqui no post.



Tyson Beckford em um clássico smoking preto, mantendo a elegância e o charme com uma gravata borboleta. 

Outros que adotaram o visual mais simples e elegante com essas peças clássicas foram Tyler Perry e Michael B. Jordan 




Michael Strahan usou um smoking de três peças em uma cor vinho, muito elegante. Porém acredito que ficou um pouco volumoso demais e talvez o colete fosse desnecessário.



 John Legend e Chrissy Teigen  foram considerados por alguns críticos internacionais como um dos casais mais bem vestidos da festa e realmente eles mandaram muito bem, mas (particularmente) eu arrisco a dizer que Will Smith tem o seu brilho pessoal valorizando o visual. 


Will também usa uma barba por fazer que deixa seu look bem despojado. Na foto ele está ao lado de Jada Pinkett Smith.


Pharrell e sua esposa quebraram o protocolo tradicional. Ele chegou de bermudas no lugar de calças, mostrando seu lado extrovertido. Sem contar que arrasou na performance do seu single "Happy" que estava concorrendo como trilha sonora do filme "Meu Malvado Favorito 2". 

Looks 3302066469519166901
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts