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Como conseguir melhores resultados no seu treino de Hipertrofia muscular

Vamos falar novamente de musculação, afinal a gente vê que uma das características mais marcantes de muitos negros é sua capacidade de d...


Vamos falar novamente de musculação, afinal a gente vê que uma das características mais marcantes de muitos negros é sua capacidade de desenvolver um corpo bonito. E, quem vai dar as dicas deste post é o nosso consultor e personal trainer Gleidison dos Santos o Cubano.

Para os iniciantes o ideal é começar com 3 ou 4 séries de exercícios por grupo muscular, sendo de 15 à 20 repetições com o objetivo de ganhar primeiramente a resistência à força. Uma vez alcançado esse objetivo passamos a utilizar mais pesos e menos repetições uma vez que as fibras musculares já estão adaptadas e já se apresenta uma coordenação motora melhorada. 


É importante levar os músculos até a falha em todas as séries (até sentir ele cansado mesmo). É possível alcançar isso trabalhando com uma carga de pesos entre 75 e 85% da sua capacidade, para valorizar a hipertrofia muscular. 

Com o passar do tempo podemos desafiar nosso corpo com outros métodos de treinamento exemplos:
Super series,tri series ,pirâmides com cargas progressivas e regressivas.
É de suma importância o controle do tempo durante sua sessão de treinamento ,iniciantes podem utilizar um minuto de descanso entre séries já os intermediários 45" aos avançados 30". É isso aí, bons treinos!

Gleidson (Cubano) é Licenciado em Cultura Física e esporte e Treinador Pessoal. Contato pelo Facebook - https://www.facebook.com/gleidsond1
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