}
eblack
478553392156439
Loading...

Moda Country para Negros

Ei Blacks!  Peão de revista é sempre branquinho né? Da hora, mas tem muito Black que curte sertanejo e a vida pantaneira, então se ...


Ei Blacks! 

Peão de revista é sempre branquinho né? Da hora, mas tem muito Black que curte sertanejo e a vida pantaneira, então se liga nessas dicas.

Como nesse universo a cor predominante no acessório é marrom e a nossa pele é escura, sugiro abusar de outras cores no look pra abrir um pouco o visual e iluminar a aparência deixando mais leve e atrair mais olhares.
Tá certo que cowboy tem aquele ar bruto, rústico (uii) mas nada de bancar o suadão...
Vamos caprichar 100% na beauté, vaidade é ponto positivo coma mulherada.
Afinal a intenção é fugir daquela cara de capataz de filme antigo, o brutão, na hora da paquera nada como sobrancelhas bem alinhadas, nem precisa tirar viu, penteia meu anjo, já é o suficiente! Isso salva muitos rostinhos! Perfume marcante, porque por Deus do céu não dá pra resistir a um peão perfumado (homem cheiroso é o que há) a pele sempre hidratada e macia, barba feita ou cerrada (uiiiii).
 Então, voltando ao look, ai vão umas sugestões.
Durante o dia: Camisetas Polo com listras e brasões, boné, aqules tênis “abotinado” e fivelas evidentes compõe um visual  bacana.





Se a calça é escura ou de lavagem lisa prefira camisas xadrez nas quais predominam tons de rosa, azul turquesa, verde água, amarelinhos e laranjas, ai os acessórios como chapéus, cintos e botas podem ser caramelo, terracota, croco e print cobra. Óculos de sol são um coringa, os meus modelos favoritos pra compor esse estilo é o Outdoor (aquele Aviador que tem um detalhe mais pesadinho na frame) 


 
 


Se as calças forem, por exemplo, de jeans claros, sugiro camisas com predominância de tons marinho ou vermelho, pode colocar uma regata branca por baixo de deixar aparecer a golinha. Esse look pra balada pede acessórios mais sofisticados, em tons mais fechados, relójão com pulseira de metal  + pulseiras de couro misto com metal, chapéu vai pra festa também. 

 
 
A minha favorita, disparada é a camisa jeans que vai com tudo e com todos!


Fivelas são um clássico da moda sertaneja, mas não é obrigatória, você pode optar por uma não adornada, apenas um pouco maior do que a convencional.


Chapéus ganham cara mais jovial quando vazados, com recortes a laser ou de palha mesmo, mas o clássico em couro continua soberano.

 
Se fizer frio jaquetas em couro, jeans e lona são ideais para o ambiente.
No mais é caprichar na cantada, afinal peão tem que ter aquela lábia né não? O ritmo favorece, então cuide bem do seu sorriso e do hálito, juízo hein, de leve com a bebida, dançar juntinho falar no pé do ouvido e beijar muito. 

E pra descontrair uma cantada sertaneja muito ouvida “Dinheiro nóis não tem não mas paixão nóis tem com força”

Sigam -me no Twitter e mandem seus emails para bel@eblack.com 
Por hoje é isso, fica com Deus e se cuida ;)

Xadrez 3208098179965681184
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts