}
eblack
478553392156439
Loading...

As marcas da moda no Funk Ostentação

O Funk Ostentação se tornou um fenômeno cultural de proporções inesperadas. Mas esse movimento não é exclusivo, o Rap americano cantado...


O Funk Ostentação se tornou um fenômeno cultural de proporções inesperadas. Mas esse movimento não é exclusivo, o Rap americano cantado por 50 Cent (por exemplo) até hoje exalta essas marcas luxuosas, festas milionárias e carros superpotentes. 
Aqui no Brasil, com o Funk paulista, também chamado de Funk de Luxo algumas marcas se tornaram febres nas letras das músicas e também na moda de quem pode usar. Vejam algumas dessas:

Oakley, Inc

A marca americana de óculos de sol e óculos esportivos está presente no visual da  maioria dos funkeiros, é muito fácil encontra-los nos seus clipes. 


Christian Audigier

O Estilista, Fashion Designer e empresário francês, Christian Audigier também ganhou espaço entre os funkeiros. 


Undefeated 

Entre os bonés uma das marcas mais procuradas é a Undefeated , com bonés que podem custar em média R$150,00 






Tommy Hilfiger

As camisetas da marca Tommy Hilfiger, principalmente as polos, podem ser vistas em alguns looks funkeiros em apresentações ou shows. 


Nike

Os tênis da marca Nike já fazem sucesso entre rappers e funkeiros bem antes do Funk de luxo, mas agora nas letras e no visual dos cantores veio a confirmação dessa preferência. 


Além das citadas acima ainda é possível encontrar nas músicas menções a outras marcas como Lacoste, Abercrombie e Christian Dior. A verdade é que compor um look desses realmente custa muito caro, mas a garotada do Funk está ganhando mesmo grana com suas letras e batidas. 

Agora nós, enquanto não ganhamos tanto quanto eles, nos resta procurar alternativas mais em conta não é? ;) 
Música 3102378606732456141

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts