}
eblack
478553392156439
Loading...

Naldo Benny anuncia sua própria grife de roupas masculinas

Quem gosta de Funk com certeza conhece o cantor Naldo Benny (e mesmo quem não gosta porque ele está o tempo todo na TV).  Depois de hi...


Quem gosta de Funk com certeza conhece o cantor Naldo Benny (e mesmo quem não gosta porque ele está o tempo todo na TV).  Depois de hits como "Amor de Chocolate" o cara alcançou o sucesso, se tornando sem dúvida uma das personalidades mais influentes da música pop brasileira. 
Recentemente em seu Instagram ele anunciou que sua própria grife de roupas masculinas está chegando. Em entrevista a alguns programas de TV ele ainda ressaltou que por enquanto apenas homens adultos e crianças poderão se vestir com a sua grife.  Vejam a imagem no seu perfil oficial http://instagram.com/p/ahKRHvjYqR/


Pois então, eu gosto bastante do estilo  musical dele, declaradamente não muito fã do proibidão e realmente tem músicas bem dançantes que são a razão do seu sucesso.  Mas particularmente eu não aprovo muito o visual de Benny, as vezes parece bem exagerado, mais fantasiado do que estiloso... apesar dele afirmar que tem Chris Brown (por exemplo) como referência e Kanye West (como assim?), no estilo de se vestir ele muitas vezes passa longe (do West então passa looooooonge) - em resumo acho mesmo que é muito exagero, muitos adereços, muito brilho e etc. 

Porém a grife pode não necessariamente ser a mesma coisa, afinal ela tem que ser mais comercial. Vamos aguardar para poder comentar definitivamente. Até lá, fiquem com alguns figurinos de Naldo: 



E vocês, o que acham? 


Grife 1808133602123277823
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts