}
eblack
478553392156439
Loading...

Mais dicas para o Black Power - Crescimento e Forma

Ei Blacks tudo certo? Semana belezinha né... Mas bora trocar uma idéia... Vou começar respondendo ao Leon Marques Pinto que disse: “meu...



Ei Blacks tudo certo? Semana belezinha né... Mas bora trocar uma idéia...
Vou começar respondendo ao Leon Marques Pinto que disse: “meu estilo de cabelo é idêntico ao do Thiaguinho, só que gostaria de mudar, inovar e tive a idéia e a vontade de fazer um Black Power, mudar um pouco o estilo, sair da mesmice. Só que sei que para se ter um black, precisa de dedicação, porque é um trabalho árduo demais. Gostaria de dicas para deixar o cabelo crescer, mas sem que fique aquele cabelo duro crescendo sem pé nem cabeça. Gostaria de dicas de produtos para usar durante o crescimento do cabelo. Produtos de relaxamento ou até mesmo alisamento. Amo o site e parabéns pelo trabalho! Obrigado desde já!”
 Dá pra responder também ao Rodrigo que mandou: “Mano estou deixando meu cabelo ficar black power só que eu quero deixar ele enrolado você sabe alguma tecnica fácil de deixar o cabelo enrolado?”
Leon acho super elegante o cabelo do Thiaguinho, bem baixinho fica um look bem clean e você pode ousar no guarda roupa sem se preocupar com se a quantidade de informação contida no seu visual vai ficar over. Mas tudo bem você quer repaginar e isso também é ótimo. Super apoio o Black Power e olha, dá o mesmo trabalho que qualquer cabelo a questão é que as pessoas querem ter um BP cacheadinho e sem volume, isso não é Black Power é baby liss...

Uma sugestão para vocês dois Leon e Rodrigo é usar no período de crescimento do cabelo um estilo Lanny Kravitz versão 2013. Sugiro shampoos e condicionadores a base de Colágeno e/ou Tutano que é um ativo bastante eficiente para tratar cabelos enfraquecidos e quebradiços características muito comuns em cabelos afro, ele é a matéria prima do colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra, com isso seu cabelo cresce e aparece. Penteie o menos possível e use um pente de madeira quando for faze-lo, não penteie molhado sem condicionar. Prefira os dedos isso ajuda a não deformar os cachos. 


Não esfregue a cabeça pra secar, aperte suavemente, com toalha de algodão. Use um leaven ativador de cachos, hidrate em casa mesmo 2 vezes por semana no banho e não use nada muito gorduroso a base de manteigas próximo a raiz, isso enseba o bulbo e impede o crescimento. 

Use uma pomada para pontas de vez em quando ou um silicone (certifique-se de que não seja de origem mineral que frita no sol e sim vegetal). Não relaxe e não alise se a intenção é fazer o Black Power, pois isso quebra, afina as pontas, míngua e tira todo o volume que é essencial no penteado.
leitores 8045025822415860426
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts