}
eblack
478553392156439
Loading...

A diferença entre o bem e o mal vestido da moda negra

A essa altura muitos leitores do blog se depararam com vários estilos da cultura black, desde punks , rappers até os mais casuais . Ent...


A essa altura muitos leitores do blog se depararam com vários estilos da cultura black, desde punks, rappers até os mais casuais. Então surge uma pergunta bem comum: Como saber se estou bem vestido com tudo isso?

Bom, pra começar essas dicas não vale apenas para pessoas negras, mas pra todo mundo e em todos os lugares. A primeira coisa a saber é que você deve se sentir bem com a roupa, se não se sentir confortável você vai realmente transmitir isso e vai criar uma imagem bem artificial como se estivesse fantasiado - as pessoas notam quando você está forçando a barra.  Então anote aí: "sinta-se bem com o visual".
Depois claro, você deve ter o bom senso de saber que cada ocasião e lugar tem o seu visual mais apropriado. É muito deselegante por exemplo ir a um casamento e tentar chamar mais atenção do que os noivos ou ir a uma reunião de trabalho casual estando vestido com um look ultra formal com terno completo e fechado.  E ao menos que você seja um artista ou uma personalidade (pois eles realmente são um tipo personagem o tempo todo) você também não vai passar a vida só com visual de academia ou de rapper.
Não tente imitar apenas os outros, você deve conhecer, aceitar e entender o seu próprio corpo. O que fica bem para um cara como Nelly por exemplo, pode ficar ridículo no Thiaguinho e vice e versa. Se você é alto, magro, gordo, malhado ou etc... sempre tem um visual que vai lhe cair melhor - novamente, não force a barra as pessoas notam.

Há pessoas que ficam bem com muitos acessórios e outras que fica exuberantes em visuais básicos. Aprenda com as diferenças e se inspire em alguns looks que separei aqui:









Moda 7847559317897961821
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts