eblack
478553392156439
Loading...

Racionais é capa de edição especial da Rolling Stone

Gosto de falar das referências negras do nosso país, principalmente quando elas tem uma grande mensagem pra passar, assim como o Rap dos Ra...

Gosto de falar das referências negras do nosso país, principalmente quando elas tem uma grande mensagem pra passar, assim como o Rap dos Racionais Mc's. Eles são destaque na capa da edição especial de 7 anos da revista Rolling Stone (e ainda no mês da consciência negra).  
O mais bacana foi que eles foram considerados também o grupo mais "relevante" da música brasileira o que expressa a força da cultura Hip Hop e black por aqui.


Na entrevista os integrantes do grupo fazem revelações interessantes.
O rap fez mudar muita coisa – ensinou o cara a não ter vergonha de onde mora, do cabelo, da cor, a poder falar da sua quebrada”, comenta Ice Blue. “E também disse ao negro que é preciso estudar e se cuidar”, completou KL Jay.

Mano Brown também não se coloca distante disso: “Posso dizer que o rap me salvou. E o casamento foi minha segunda salvação. Me casei com 18 anos, em um momento em que eu estava com um pé no crime e outro fora. Minha mulher me deu um rumo.”

Vejam o making off do ensaio:

Rolling Stone 7469312230529941071
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts