eblack
478553392156439
Loading...

MV Bill participa da campanha de Comunicação Inclusiva da HIGHSTIL

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” Oscar Wilde. Com a frase de Oscar Wilde, surge não somente a fil...

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” Oscar Wilde. Com a frase de Oscar Wilde, surge não somente a filosofia Highstil, mas também o reposicionamento da marca que possui 40 anos de atuação bem sucedida no mercado de moda masculina.
A abertura de sua primeira gama de franquias - somando 20 lojas em 2013 - possibilitará a marca falar e interagir diretamente com seu consumidor, vivendo seus desejos e principalmente, o seu tempo.

Em paralelo ao plano inicial, existe um projeto de expansão que prevê 150 lojas para os próximos cinco anos. “Como fabricantes e atacadistas, já temos quatro décadas de atuação no mercado. Atualmente, estamos em todo o Brasil através de 2.500 multimarcas. A abertura das franquias mostra o amadurecimento de uma marca que é bem aceita pelo público e que contará de uma forma única sua história aos consumidores.”, explica Ron Horovitz, diretor da Highstil.


MV Bill
O escritor, ator, músico, compositor e agora Modelo de Vida Highstil, MV Bill, é fundador da  CUFA (Central Única das Favelas). A Central Única de Favelas realiza oficinas de capacitação profissional nas áreas da educação, esporte, cultura e cidadania. Graças ao seu trabalho na área de desenvolvimento social junto à juventude, Bill ganhou o Prêmio Destaque da UNICEF, sem esquecer, é claro, de sua nomeação como uma das dez pessoas mais militantes do mundo na última década, título dado pela UNESCO.

Além de MV Bill, fazem parte dessa campanha Torben Grael, Cesar Cielo, João Barone,  Claudio Padua, Rodrigo Baggio, Rodrigo Oliveira, Marcele Becker e Juliana Camargo, todos fotografados por Bob Wolfenson.




Entenda a Campanha
O reposicionamento da HIGHSTIL, que contará com a abertura de 20 franquias até o final do ano, traz uma campanha inédita, que tem como objetivo utilizar a Moda como um veículo para inspirar e propagar atitudes positivas.  A marca reuniu nove “Modelos de Vida”, que são exemplos na criação ou colaboração em projetos sociais e ambientais.

Os Conceitos escolhidos para o mote da plataforma transmídia de comunicação foram: Diversidade, Inclusão, Sustentabilidade, Felicidade e Acessibilidade, que somados, resultam numa atitude contemporânea e refletem o espírito da marca. A campanha mostra e estimula não apenas uma única ação, mas a colaboração “muitos para muitos” e será veiculada a partir de agosto em revistas de circulação nacional, rádio, cinema e internet.

O novo site da marca trará mais detalhes sobre cada projeto apoiado e informações de como participar desta campanha. Vejam o video da campanha com o Rapper MV Bill:


Highstil - www.highstil.com.br

MV Bill, Um dos fundadores do CUFA www.cufa.org.br
Rap 2986590590529383274
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts