eblack
478553392156439
Loading...

Moda black com Looks de Rappers americanos

  Quando se fala de cultura black é inevitável não falarmos do RAP, a música negra mais conhecida pelo mundo todo, com sei estilo ou vár...

 

Quando se fala de cultura black é inevitável não falarmos do RAP, a música negra mais conhecida pelo mundo todo, com sei estilo ou vários estilos (Gangasta, extrovertido ou street) de se vestir.  Ao longo dos anos, não só a música e a mensagem, mas as roupas dos rappers mudaram bastante.
Temos que levar em conta também o fato de muitos figurinos representarem personagens que não seriam vistos naturalmente pelas ruas, porém existem alguns looks que podemos usar naturalmente.
É interessante ressaltar que o estilo Rapper não está apenas inserido nas roupas, mas também no estilo pessoal como penteado, barba e até o próprio corpo. Vamos começar um dos visuais Rappers mais simples e fácil de reproduzir.



Aqui Jay-Z aparece com uma camiseta lisa branca, uma calça estilo saggy, que é aquela larga usada bem abaixo da cintura – estilo marcante da moda rap. O importante mesmo aqui são os acessórios como correntes, relógio e pulseira.
Pode inserir anéis, brincos e um óculos estiloso, além de um boné de aba reta pra completar o visual, além de investir em outras cores de camiseta.


Ao contrário do Jay-Z, aqui o 50 Cent ou Curtis, aparece com camisetas mais largas… mais parecidas com as de beisebol ou basquete. Inclusive esse lance de usar roupas esportivas também é forte no estilo rapper. Além disso ele usa um boné sobrepondo uma touca, gorro ou até mesmo bandanas – essa que por sinal era ícone de algumas gangues americanas.



Jaquetas também fazem parte do vestuário do Rap, acima Omarion mistura as cores do time de basquete Los Angeles Lakers, combinando um óculos e uma corrente. Moletons são bastantes usados também.


E se você for daqueles que não saem da academia, podem usar um look bem mais simples, com correntes e camisetas regatas mostrando os músculos assim como Nelly.


Ou usar o próprio corpo pra expressar seu estilo… assim como Lil Wayne, com tranças afro e um monte de tatuagens.


O universo Rapper é muito extenso e evolui bastante, há quem considere esta vertente musical desprovida de moda, mas não é bem assim. A profundidade da cultura black e toda moda afro também fica expressa em estilos de alguns cantores… fiquem ligados, sempre falaremos mais por aqui.
Rap 3183574635813859373
Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts