eblack
478553392156439
Loading...

Brincos para homens negros

    Já não é de hoje que os brincos deixaram de ser acessórios femininos (apenas) e incorporam o visual de muitos artistas, atletas e ...

 

brincos homens negros

 

Já não é de hoje que os brincos deixaram de ser acessórios femininos (apenas) e incorporam o visual de muitos artistas, atletas e outras personalidades negras pelo mundo.

Claro, que brincos para homens são totalmente diferente dos femininos. Eles não devem chamar tanta atenção e muitas vezes aparecem apenas para um charme a mais no look.

Na maioria dos casos são brincos de pedrinhas, argolas ou bolinhas pequenas e usar em uma ou duas orelhas é algo pessoal e depende mesmo da sua escolha, mesmo assim existem dicas que podem ajudar a escolher qual vai se encaixar melhor com o seu estilo.

Pedrinhas ou bolinhas

thiaguinho 2012

 

Esses são os mais sutis e clássicos, se encaixa em qualquer situação e com qualquer pessoa. Servem bastante quando você quer um look discreto – ainda há lugares e certas profissões que cultivam um preconceito com relação a homens usarem brincos, nesse caso indico usar uma pedrinha ou bolinha pequena como esta.

Um erro que você pode cometer é usar algumas cores chamativas demais, não combina com a essência deste brinco que é, realmente, a discrição.

 

Uma variação disso são as Pedrinhas grandes que já tem a função de se mostrar mais, marcar presença no look de uma forma mais expressiva.

 

dsc_02381

 

Essas pedrinhas são as mais utilizadas pra fazer um estilo pagodeiro ou rapper, aliás os atletas também adoram um brilho a mais com esses brincos maiores.

 

Argolas

NE-YO brinco

 

Os brincos de argolas foram bastantes utilizados por homens quando começaram a perder o medo de usar esse acessório. 

Depende muito do tamanho da argola ou do estilo dela para combinar com cada um – particularmente não costumo usar esse tipo de brinco.

No geral argolas pequenas, prateadas e agarradas a orelha ficam melhores…

Alargadores

travfin17

 

Ha que curta um alargador pra fazer um estilo mais punk ou algo mais tribal. Já foram aderidos a moda masculina e por ironia, não tem o mesmo preconceito que ainda existe sobre os outros tipos. 

A desvantagem é que algumas intervenções com alargador podem ser bem agressivas a ponto de não retornar mais ao estado original e que esse visual não é nada discreto.

Então se você não quer que as pessoas reparem o que pode fazer é utilizar um alargador bem menor com alguns milímetros de diâmetro.  Cuidar dele também é mais trabalhoso, fique atento.

 

Hoje existem designers exclusivos para brincos masculinos, eles realmente se tornaram peças importantes. Agora cabe a você escolher o blackstyle e combinar com o seu.

Negros 6843447128009141755

Postar um comentário

Página inicial item

Curta o EBlack

Popular Posts